Notícias

Feira do Empreendedor 2017

Feira do Empreendedor 2017

27/01/2017

CHEGOU A HORA DE FAZER BONS NEGÓCIOS NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE-SP 2017. 

Empresário(a), participe das missões empresariais para visitar a Feira do Empreendedor Sebrae-SP, o maior evento de empreendedorismo do Estado de São Paulo, que ocorrerá de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h, no Centro de Exposições Anhembi. 

O que você ganha visitando a Feira do Empreendedor?

Com entrada gratuita, o evento terá 40 mil m² recheados de oportunidades de negócios, orientações sobre gestão, novidades e tendências para o mundo das micro e pequenas empresas, com destaque para 6 lojas-modelo de sucesso: Minimercado, Salão de Beleza, Restaurante, Papelaria, E-commerce e Oficina Mecânica.

Além disso, a feira oferece  palestras, seminários, consultorias, atendimento individual e espaços temáticos como Startup World, Cine Sebrae, Clínica Sebrae-SP, Vila do Crédito e muito mais. Na Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2017 você contará com mais de 420 expositores de diferentes setores como máquinas e equipamentos, representantes de franquias, de vendas porta a porta, empresas de serviços e de negócios online. Um prato cheio para você começar o seu negócio ou turbinar sua empresa, fazer novos contatos e espantar a crise.

Você na missão empresarial:

O Sebrae-SP pode levá-lo(a) à Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2017.

Esta iniciativa, que atende exclusivamente os empresários de micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo, prevê a organização de missões empresariais rodoviárias, partindo de diversas cidades do interior para visitar a Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2017. As missões terão um receptivo personalizado na feira, em local de acesso direto, com toda estrutura e serviços. O investimento para participação varia de R$ 5,00 a R$ 30,00, conforme a origem da mesma.

Como participar?

Aproveite esta grande oportunidade e entre em contato agora mesmo com o Sebrae-SP Alto Tietê para verificar a disponibilidade de vaga, critérios de participação e o valor da taxa de inscrição.

Sebrae-SP Alto Tietê

Avenida Francisco Ferreira Lopes, 345 - Vila Lavínia - Mogi das Cruzes – SP

Fone: (11) 4723-4510 | E-mail: eraltotiete@sebraesp.com.br

Nota: não serão considerados os veículos particulares como coletivo de missões empresariais.

Faça sua inscrição antecipada. Não pegue filas: Clique Aqui

Fonte: SEBRAE

Frente

Frente

Verso

Verso